quinta-feira, 1 de maio de 2008

PROJETO IMAGEM E SEMELHANÇA

A idéia inicial era fazer um CD commorativo para dar de lemrança na dedicação de Vinícius, meu primeiro filho. Para tanto eu não tive pudores de catar na internet alguns playbacks de músicas internacionais e fazer minhas próprias versões em português, contextualizando as letras dentro do tema. Como não tinha nenhuma intenção comercial com esse projeto, mas visava apenas a presentar amigos e parentes, compus alguns poemas bem simples para as melodias "roubadas".
A dedicação de Vinícius passou, e eu planejei gravar o CD para o aniversário dele. Bem, o aniversário passou também, e hoje já tenho a dedicação de Rafael para planejar, mas acho que as lembranças serão ímãs de geladeira hehehe, é bem mais fácil.
O CD nunca foi gravado, mas as reflexões que fiz para o encarte do CD seguem aqui no blog, junto com os poemas, para efeito de registro.

(Atualizado em 11/05/10)

Nenhum comentário: