quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Recebi de graça - Caixa de livros de Ellen White (inglês)

Esta dica interessa a adventistas e cristãos em geral que queiram ler Ellen G. White no original ou que desejem melhorar seu inglês. A Igreja Adventista do Sétimo Dia nos EUA está distribuindo gratuitamente caixas com quatro livros da escritora: "The Desire of Ages" (O Desejado de Todas as Nações), "The Last Call" (Que me parece uma compilação como "Eventos Finais"), "In The Beginning" (este me pareceu algo como "História da Redenção") e "Heavens Healing" (sobre saúde e qualidade de vida). O valor da caixa é cerca de quartenta dólares, fora custo de envio.
Siga a regra do bom pedinte e só peça se você realmente for ler ou dar para alguém que leia os livros. Para recebê-los basta se cadastrar NESTA PÁGINA e confirmar seu cadastro através de um e-mail que receberá em seguida. A confirmação é indipensável para eles mandarem. Dos 25.000 boxes que o site está dando ainda restam cerca de 18.000 mas não creio que durarão muito tempo. O meu não chegou ainda mas hoje recebi um e-mail confirmando que ele já foi enviado por um serviço de postagem com prioridade (tudo grátis). Conheço uma garota que já recebeu sua caixa.
Navegue também pelo site do projeto, que tem belos e interessantes vídeos, palestras, estudos e muito material de qualidade. E que esse ímpeto envagelista nos contagie para que nós - que não temos verba para doar tanta literatura - possamos distribuir o amor de Deus em doses generosas por aí.

4 comentários:

Daniela disse...

que bacana isso!! vou pedir o meu. A dica é ótima. Existe um mundo de pedintes profissionais que eu ainda nao descobri..hoho.

Beijos, Flor.

Anônimo disse...

Mana,

Vc precisa mudar meu link.

ascoisasladoalto.blogspot.com

Anônimo disse...

Mas eu tou até sem acreditar que essas coisas existem! Já fiz meu pedido dos livros e do DVD também. hehehe... Agora é só esperar! Estou adorando essas pequenas amostras da graça que vc anda dando por aqui. hehehe...

Beijos!

Luciana Teixeira disse...

Recebi meus livros hoje, 03/02/2009.Chegou rápido e os livros são: patriarcas e profetas, uma parte do Grande Conflito, O Desejado e um livreto sobre os 8 remédios naturais de Deus. Tudo de excelente qualidade.