sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ele não desiste

E não me refiro a Deus, no momento.
Mal comecei a reorganizar minha vida devocional e já sinto a correnteza contra mim.
Desde coisas grandes, envolvendo decisões que podem mudar radicalmente a vida, até coisas pequenas como um computador que insiste em aparecer com todos os defeitos do mundo bem na hora que começo a redigir minha primeira meditação do ano. Pode até soar meio paranóico, mas cada um conhece muito bem o espinho que traz encravado na carne. Pode sentir todo tipo de dor, mas sabe quando o incômodo vem particularmente daquele chato e velho espinho.
Que bom que Deus TAMBÉM não desiste.

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti" (Isaías 43:2)

Nenhum comentário: