quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Mateus dez, verso oito

Tudo que de mais significativo aprendi na minha vida tem a ver com Graça. A Graça que emana de Deus e transborda por alguns instantes na vida de suas criaturas. A Graça que transforma, renova, vivifica, surpreende. E cada criatura de Deus, sem exceção, teve, está tendo ou terá uma experiência com a Graça onde poderá contemplar a face de Deus em momentos de eternidade.

Tenho muitas histórias com a Graça, que pretendo ir contando e recontando aos poucos aqui. Começo 2009 comprometida em voltar a escrever. Colocarei aqui meus textos novos e alguns antigos também. Minha intenção é que sejam prioritariamente de cunho espiritual, mas aqui ou acolá pode escapar algum documento poético sobre maternidade, amor, tristeza... vida em geral.

Também amo dar e receber presentes - ainda bem que sou pobre, se não iria rapidinho à falência. Essa minha queda pra "Babette" me fez conhecer um grupo de pessoas muito interessantes, conhecida por um nome pouco atraente: os pedintes virtuais. São pessoas que pesquisam em sites do mundo todo os mais diversos tipos de objetos que são dados gratuitamente como brinde, propaganda, amostra grátis ou afins. Os mais éticos têm regras definidas, e a principal delas é pedir apenas o que lhe interesse de fato (surpreende a quantidade e tipo de coisas que estão dando por aí). Seguindo este critério eu também me tornei pedinte, e à medida que meus mimos forem chegando eu colocarei aqui uma foto do dito cujo e o modo de conseguí-lo, pois como a mim, eles podem vir a ajudar alguém.

E por enquanto termino esta pequena apresentação pois ouço o chamado da maior dádiva divina que já recebi: meu filhote, que está reclamando o almoço.

Até mais!

Nenhum comentário: